Desing de Interior, Tendências

Qual melhor box para banheiro pequeno?

  1. BT3: O Box Transfer de 3 folhas é um sistema com 2 portas de correr e 1 folha fixa que garante abertura de até 2/3 do vão de entrada do box de banheiro. É fabricado pela Tec-Vidro, disponível nas cores: Branco, Preto e Brilhante.

Em todos esses anos trabalhando com vidros temperados, a pergunta que mais ouço de clientes é: “Qual é o melhor box de banheiro? 
Pode parecer uma pergunta simples, mas não é. Na verdade, do jeito que foi feito, esse questionamento sequer tem uma resposta certa.  

A pergunta que deveríamos fazer é: “Qual é o melhor box para o MEU banheiro? E a partir daqui começar a aventura de entender as necessidades e expectativas de cada pessoa. 

O primeiro ponto a ser entendido é o tamanho disponível para instalação do box. Nos últimos anos tem-se padronizado pelas construtoras o uso do shaft, uma parede técnica, normalmente de drywall, que abriga sistemas indispensáveis ao apartamento, e no nosso objeto de discussão, o banheiro, o shaft abriga toda a rede de canos hidráulicos. Até aqui, tudo bem, já que é muito mais prático ter os canos organizados e registros “escondidos” dentro da parede, porém, o uso do shaft traz uma consequência indesejada: a diminuição do vão de entrada da área do box.  

Nos empreendimentos modernos é cada vez mais comum encontrarmos banheiros com vão de entrada do box menor do que 1,00m de largura, já pensou como pode ser desconfortável a passagem se não tiver um modelo de box adequado a sua realidade? Então vamos te ajudar.

Se o seu problema também é relacionado a abertura, dá uma olhada nessas opções:

 

2. BOX FLEX – “porta camarão” com abertura articulada

O Box Flex® proporciona abertura de até 90% da medida total do vão graças ao seu sistema de abertura com duas folhas articuladas. Suas ferragens possuem design moderno e elegante, disponível nas cores: cromado, branco, preto, dourado e rose.

Ambos os modelos são fabricados por empresas renomadas no mercado e são as melhores opções visando custo-benefício!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *